Páginas

4 de nov. de 2010

Compritchas!!!

No mês passado fui a Taguatinga comprar alguns enfeites pro Natal, porém algumas compras pro Scrap também foram inclusas!!! Rsrs. Quem é de Brasília sabe a dificuldade de se encontrar novidades pra scrapbook, então sempre que encontro alguma coisa legal, compro! As coisas legais pra mim são, principalmente, os produtos da Prima Marketing e todos os papéis que seguem uma linha vintage ou romantica, como Graffic 45 e Webster´s Pages.

Dessa vez encontrei um papel da Graffic 45 que imita um tecido de lã masculino (pra fazer um mini masculino) e flores da Prima Marketing, que como eu já falei, a-d-o-r-o!!! Rsrsrsrs

MAS, antes de voltar pra casa, passei em uma loja de decoração de casa e casamentos, e lá encontrei uns galhos com flores e cristais bem parecidos com os da Prima Marketing, com uma pequena diferença no preço!! Enquanto o ramo de flores da Prima tem 21cm e custa R$21,90 eu achei um galho cheio de flores e folhas meio natalinas (pq são douradas) com 41cm e eu paguei APENAS R$4,90 (quatro reais e noventa centavos, pra não ficarem em dúvida)!!!




O de cima, claro, é o galho da Prima e esse aqui de baixo é o galho de R$4,90!!! Rsrsrsrs
#ficadica


Continuando com as compritchas: também passei numa loja de tecidos pra comprar tecido de algodão pra cobrir as caixas onde guardo "minhas coisinhas" de Scrap. E em um armarinho, onde achei uns gripirs maravilhosos que uso sempre nos minis, além de flores de tecido, fio de bolinha (eu não sei o nome certo, mas são os dois branco e verde), e uma faixa que vem com flores de tecido (eu comprei o marrom de poá, lindo!!!) e por último um fio de gripir que imita mini rosas (a coisa mais linda e delicada!!)









Bom, é isso meu povo, espero que gostem das dicas e das fotos com os detalhes das compritchas!!

Beijos e bom scrap!!

Um comentário:

  1. Simone

    Vi seu comentário no meu blog. Adorei!
    Obrigada pela visita!
    Eu respondi lá no blog seu recadinho dizendo que agora vamos trocar figurinhas, né!?
    Amei suas dicas de compra!
    Cada flor linda!!!

    Beijoca

    ResponderExcluir

Oba!! É sempre bom ler seus comentários!!