Páginas

9 de jan. de 2011

27 anos!!

Sim, fiz questão de colocar minha idade como título deste post porque andava meio "deprimida" com a chegada da nova idade. Hoje, 9 de janeiro é meu aniversário!!! Yeawww!!!

Adoro meu aniversário e ele fica perfeito quando encontro as pessoas que eu tanto gosto. Hoje eu e minha família abrimos as portas de casa para receber nossos amigos de Brasília (todos os amigos acreanos estão no Acre!), com um jantar tipicamente acreano: Pato no Tucupí!!!

Confesso que ainda não comi, mas todos disseram que estava uma delícia. Não comi por conta da ansiedade. Quando fico assim não consigo fazer nada, mas amanhã o almoço me aguarda! rsrsrs

Aí embaixo uma fotinha do meu bolo que eu mesma fiz! Além de lindo estava uma delícia!!

Um comentário:

  1. Amiga, foi muito bom comemorar este dia com voce. Este bolo além de lindo estava delicioso!
    Parabéns pelos seus assumidos 27 aninhos, que vc tenha muita saúde, paz, amor e sucesso. Um grande beijo.
    Michele

    ResponderExcluir

Oba!! É sempre bom ler seus comentários!!