Páginas

3 de abr. de 2011

Feira Scrap & Arte Brasília

Yaye!!! Já recuperada da feira e na correria pro espaço de moda que vai rolar no próximo sábado, dia 9, vim aqui pra postar as fotos das "profes" e dos projetos que eu participei na feira.

Aqui Eu, Luciana e a Meguiiiiiiiiiiiiiii!! Fiquei super feliz em poder conhecer a Megui porque eu já sigo o blog dela há, pelo menos, um ano e meio. Então poder fazer uma página com ela foi o máááááximo!!!


Aqui a página que nós fizemos. Usamos o novo produto da True Colors que é o Splendour. Adorei o produto e já comprei várias cores na feira mesmo! Os lugares escolhidos foram: Brasília, Fortaleza e Rio Branco.


Aqui aula no Stand da Memoriarte com a Lina Gouvêa. Com ela aprendi a fazer cartonagem usando papel pra cobrir as caixas, o que eu queria aprender há algum tempo, então nem preciso dizer que eu amei né??

Essa foi a caixinha que nós fizemos e ainda tinha um álbum lindinho!! rs Quando eu decorar e colocar todas as fotos posto pra vocês verem.

No domingo consegui vaga pra mais uma aula com a Lina e taí o resultado. Uma sacolinha com um mini álbum lindo também, cheio de página com bolsos, tags e etc.


Gente, passei quatro dias no Gilberto Salomão só vindo dormir em casa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todas as meninas dos stands já me conheciam de tanto que eu fui à feira!
Conheci bastante gente, fiz novas amizades e espero reecontrá-las em breve!!
Beijos e inté meu povo!

Um comentário:

  1. Simone querida!!! Amei te conhecer tbem...
    fiquei feliz de ver que terminou a sua pagina...
    e adorei os seus projetos ai embaixo.... o seu fiscal é uma graça...hehe
    Obrigada pelo recadinho no meu blog e estou te linkando lá...
    bjssssss

    ResponderExcluir

Oba!! É sempre bom ler seus comentários!!