Páginas

25 de jun. de 2011

Curso na Scrap Happy!!

Eu e uma turma animada passamos a manhã de sábado fazendo um projeto super fofo!!! Um mini com caixinha e tudo! Essa foi a primeira turma da nova professora da ScrapHappy, a Raíssa! Ela maravilhosa e super dedicada ao que faz. O projeto "Sweet Memories" é cheio de detalhes com flores, poá, abelhas e etc...


Aqui a turma reunida.

Outro ângulo


Mais uma! rs
Aí o mini e sua caixa com procedência duvidosa (piada interna)!! rsrsrs
Só o mini. Falta eu escrever o título.
Agora os detalhes que são liiiiiiiiiiiindos!! Todos os papéis são da My Little Shoe Box...
Mais um pouco...
A profe tá mais que aprovada e a ScrapHappy de parabéns por mais essa "aquisição". Espero revê-la em breve em mais um projeto fofo!!

E no próximo sábado tem o encontro de blogueiras, por isso a correria e a bagunça estão grandes aqui no meu quarto!! rsrs Então até logo pipou!!
Bjoo

3 comentários:

  1. Ai Simone!!!!!!!
    Que fofa você!!!!
    Adorei saber que fui aprovada uhuahuahauahuahu
    Vocês foram a melhor turma que já tive neste um ano e tanto de aulas.
    Muito obrigada por ter ido!
    Adorei lhe conhecer!
    Espero que a gente se encontre em breve.
    Beijos e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Simone
    Vi você no blog da Anna Elisa. Ela é uma amiga minha! Que coincidência!
    Acabei de ver as fotos da aula no blog dela e a reconheci lá, participando da aula.
    Estou sumida! Faz tempo que não faço nada em scrap. Agora vou arrumar um tempo e retomar.
    Beijo

    ResponderExcluir

Oba!! É sempre bom ler seus comentários!!