Páginas

26 de jul. de 2011

BSB Mix!!

Gente quanto tempo!!!! Me perdoem pelo sumiço, mas estava produzindo pra pro BSB Mix. Participei com a Renata Fiore dessa feira que há 15 anos faz sucesso aqui em Brasília!! A correria se misturou ao nervosismo e a ansiedade e nem lembrei de postar aqui n o blog essa novidade!! Bom, já passou, foi MARAVILHOSO e estou aqui pra postar as fotos e dizer que em breve estaremos novamente participando dessa feira!! Se me viram por lá deixem comentário e se não deixem também!!! rsrs

!



Bom, gente tentei postar tooodas as fotos, mas o blogger tá de deboche com a minha cara!! rsrs Duas horas atualizando e só consegui duas fotos!! Depois posto mais, ok??

Portanto até logo, mas bem logo mesmo! Beijos!!

6 comentários:

  1. Que bacana Simone!!!!
    Parabéns pela conquista!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Simoneeee !!!
    Qto tempooo !!! saudades !!!
    Parabéns pela Feira !!
    Sucesso !!!

    Um Beijo Colorido !!
    Lu - True Colors

    ResponderExcluir
  3. Menina!!!
    Que coincidência! Eu to aqui em meio a um projeto com estes papéis!
    Eles são maravilhosos né???
    Ahh já to terminando uma aula de mini sobre gatinhos e cachorros! Serão dois álbuns diferentes.
    Mas assim que estiver pronto eu te aviso.
    Beijos querida!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom saber do seu dom, acho lindo quem abe fazer tudo isso.

    Bjs e sucesso querida

    ResponderExcluir
  5. uhauahuahauahuah juro que não foi eu!
    Comprei um de cada só!
    É pq eu comprei no dia q chegou.
    Mas dias depois fui lá e tinham poucos papéis já... =(
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone, tudo bem?

    Estava aqui buscando informações sobre a BSBMix e encontrei seu site :)

    Queria conversar com alguém que já participou desta feira, se puder me manda um email?

    Beijos e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir

Oba!! É sempre bom ler seus comentários!!