Páginas

11 de mai. de 2012

Nova aquisição!

Quatro meses, um bom aspirador de pó e o blog foi reativado!!! rsrs Então vamos lá!
Precisei desses meses pra mim. Assuntos resolvidos (ou pelo menos encaminhados), voltei a fazer o que eu mais gosto: artesanato!! Com a minha nova aquisição o mundo da costura ganhou um pedacinho do meu quarto. Troquei meus Dotz por uma Janome Sew Mini. Gente ela é tão linda, cabe em qualquer lugar e quebra um galhão! Quando eu tinha uns sete ou oito anos, ganhei uma máquina de costura infantil da Estrela, pensa numa criança feliz. Mas, tive a infeliz ideia de levar a máquina pra casa do meu primo pra brincar por lá e em menos de dez minutos não lembro quem, mas alguém alguém quebrou a agulha da máquina. Pensa numa criança triste! Pensa numa criança ainda mais triste quando a Mãe deu a máquina por que não arranjou quem arrumasse a bendita agulha? Eu sei que domingo agora é dia das Mães, mas é verdade, essa é a memória que eu tenho presa na minha infância. rs E essa era a máquina:



Agora eu sou uma mocinha crescida e comprei a minha própria máquina! rsrsrs
Pois está aqui a bonita:


No próximo post, mostro o que eu já andei fazendo!
Estava com saudade desse espaço e de vocês também!
Bjão e inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!! É sempre bom ler seus comentários!!