Páginas

24 de jun. de 2015

Eu tô voltando pra casa outra vez!

Voltando aos poucos a esse lugarzinho que tanto me faz feliz!
Nesse tempo todo eu fiz alguns cursos de artesanato, conheci novas técnicas das coisas que eu já fazia e estou podendo colocar em prática uma outra arte que eu amo que é a culinária!
Mas por enquanto continuaremos no artesanato mesmo!! Rs

Essa agenda liiinda eu fiz para uma amiga, e a fez começar bem 2013! 
Viva!!


Um carimbo fofo de bicicleta, lápis de cor pra dar uma vida, chipboard antiiigo em formato de árvore e o detalhe feito com a etiquetadora bem mais antiga que o chipboard. Rs

Essa foto é a prova de que colorir nunca deixou minha vida. Sempre tenho lápis de cor e sempre os uso, agora então com a febre dos livros de colorir, já estou quase tendo que comprar mais uma caixa. 













Botei na cabeça que ia ter um cordão de luz feito de quadradinhos de origami e só sosseguei quando ele estava pronto.
Os papéis estavam sempre comigo e qualquer lugar era lugar de fazer origami! Alguns dias depois ele estava pronto. Na foto ele estava enfeitando meu armário de caixotes... Outra faceta... Decorar a casa... Ah! Vá! Com tantos programas de TV e blogs, fica fácil decorar, né?












No comecinho de 2013 eu passei por um procedimento cirúrgico e para demonstrar todo apoio que sempre recebi de todos os lados, uma amiga resolveu reunir em um caderno (um moleskine lindo!) mensagens de apoio de toooda família e amigos!!!
Impossível não se emocionar só de lembrar desse gesto tão lindo...







E após um período em que tudo era novo e tive que reaprender a me movimentar, fui convidada a ajudar meu colegas, pacientes do Hospital Sarah em Brasília, a enfeitar a caderneta que cada um ganhou como prenda nos jogos da nossa festa junina. "Ê trem bão" é voltar a ativa, aos poucos e com muito cuidado, mas parecia que estava pulando de pára-quedas do prédio mais alto do mundo!! Rs












Pensem num brinquedinho legal!! ArtRage. Me diverti horrores enquanto treinava minhas mãos para me obedecerem novamente! Rs
Dá pra fazer muita coisa legal. Tem tantos recursos que é possível fazer inúmeras camadas de texturas, cores, adesivos... Enfim, tudo o que a sua imaginação aliada a criatividade deixarem. Recomendo!











 Eu e minha amiga sempre escrevemos cartas uma para a outra desde que me mudei da minha cidade natal. Bom, a facilidade do e-mail fez com que nós parássemos com cartas por um tempo, porém a rapidez do WhatsApp nos fez parar um pouco e pensar como seria legal escrever e receber cartas novamente. Esperar alguns dias, ficar ansiosa para saber o que a amiga achou daquele assunto. Acho que assim a gente acaba dando mais valor para aquela notícia ou aquele momento que a amiga tá passando. Quando recebemos uma carta, separamos um lugar calmo e provavelmente um momento em que nós estejamos mais disponíveis. Penso que isso nos faz sentir mesmo o que a pessoa que escreveu quis transmitir.
Com o WhatsApp você lê a mensagem no meio da reunião, quando o trânsito está parado, ou seja, não dedica a devida atenção.
Então, enfeitei o caderno de folhas para cartas dela e o meu também. Como eu adoro engrenagens não quis colocar muita coisa para não tirar a característica desse papel lindo.




Um resumo do ano de 2013 que não foi fácil, porém foi de muito aprendizado, aliás é isso que nós temos que tirar das dificuldades. Aprendizado sempre!!
Inté meu povo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!! É sempre bom ler seus comentários!!