Páginas

9 de dez. de 2011

1º aninho da Isabela

Depois de dois longos meses sem postar nada, venho mostrar os detalhes da festinha (inha mesmo) que resolvemos fazer pra Isabela aqui em Brasília, aproveitando que a família toda veio passar uns dias por aqui. Aproveitei que a festa foi pra poucos e fiz várias coisinhas cheias de detalhes! rsrs

Vamos às fotos:

O bolo eu mesma fiz, MAS enquanto eu fui pro salão de festas pra arrumar a decoração, o meu sobrinho, irmão da Isabela, resolveu enfiar os arames do jeito dele!!! Rá! Mais um "baker" na família. rsrs Daí a decoração do bolo ficou assim, já que a pasta americana tava toooda furada...





Os pirulitos viraram flores e as duplas de Bis parecem caixinhas de fósforos.




Os mini Trakinas receberam uma embalagem linda com pasarinhos!! Amei, quase não deixei ninguém pegar! rsrsrsrs


Aí as duplas de Bis. Tudo com flores né? Detalhe da forminha de brigadeiro em formato de flor. Apesar de lindas elas são horríveis na hora de separá-las. Elas são bem unidas e quando puxei uma por uma elas ficaram meio amassadas. Mas, consegui arrumar depois...


Aqui os Trakinas para as meninas...


A fofolete amou tudo! Ela era a mais alegre. Depois que se acostumou com o local e as pessoas, não quis mais saber de colo e acabou noite no chão. Quando voltamos pra casa, quem disse que ela dormia?? Ficamos até 1:30 jogando futebol na sala!!!! rsrs

Muito bem, eles já voltaram pra casa e minha coluna está feliz!! rs

Inté povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!! É sempre bom ler seus comentários!!