Páginas

25 de set. de 2011

Meu próprio Smash Book

Então...no sábado fui fazer meu tour pelos blogs, como sempre faço no "finde" e resolvi fazer meu próprio Smash Book!! Já que tá difícil achar aqui em Brasília, vou fazendo o meu enquanto ele não chega nas lojas...

A ideia inicial era que a capa fosse com papel kraft feita com alguma embalagem perdida por aqui. Achei uma caixa de sucrilhos!! Yaye!!! Comecei a cortar, mas aí achei que tava  muito pequeno pro tamanho que eu queria... putz!! Parei de assistir a TV e fui ter certeza do tamanho e... tava erradooo!!!! Que ódio!! O resto da caixa não dava mais pra fazer frente e verso. Daí, quando eu achei que estava tudo perdido, achei um caderno da turnê de 2006/2007 da Marisa Monte - Infinito Particular, que os convidados ganharam!! Guardei pq tem umas páginas cor-de-rosa e laranja fosforescente lindas!! Acrescentei alguns papéis, envelopes, tags...

Acabei fazendo um caderno de anotações porque eu não gostei da estrutura do Smash Book. E ficou lindo!

Essa era a capa original. E como é um caderno de anotações pessoais, nada mais original do que ser o meu próprio universo particular! : DD



Aqui a contracapa "laranjona" que já tinha falado e um papel liiiiindo com flores de cerejeiras que eu amooo!!



Uma tag linda de passarinhos que eu achei perdida aqui pelos meus downloads e embaixo uma página com parte das músicas que foram tocadas durante a turnê.



Aqui, parte das cidades que a turnê passou e uma foto linda da Marisa Monte. Notem que a página tem um tom perolado lindo.


Papel de coroas!! : DD Princesa eu né?? Rá!



Visão geral do caderno.


Na última página, a lista dos músicos que participaram a da turnê.


Acrescentei, claro, muito papel em branco pra eu escrever, né??
E aí, gostaram?? Volto logo!!
Bjão!!

Um comentário:

  1. Siii que lindo e que ccriatividadeeee hein?!?!? Assim vc vai longe cerejinhaa sucess$$$$soooooo sempre! Te dolo de montãooo bjocaas

    ResponderExcluir

Oba!! É sempre bom ler seus comentários!!