Páginas

3 de set. de 2011

Direto pro Rio de Janeiro!!

A pequena Maria Antonia vai ganhar esse álbum 2 em 1. Sim!! Álbum e Livro de Assinaturas. Quem encomendou o álbum foi a Hideko e a inspiração Nipo veio dela!  "E como eu quase não gosto do tema", me diverti fazendo!! rsrsrsrs Já tinha tantos papéis com sakuras e pontes sobre pequenos lagos que foi difícil me decidir. E a japonesinha foi toda recortada a mão. O tamanho também é novidade: A4! Grandão!!


Alguns detalhes da Japonesinha linda e delicada!!

As páginas também são personalizadas pra receber as fotos e as mensagens de carinho dos amigos e familiares! (não liguem pra esses pontinhos pretinhos! O visor da câmera do meu cel tá assim, já limpei e nada. E minha máquina tá viajando....)

E aí, gostaram?? Em breve mais novidades!!!
Inté povo!!
Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!! É sempre bom ler seus comentários!!