Páginas

19 de set. de 2011

Mais três Layout´s

Como ando sumida do blog, resolvi postar três LO´s que ainda não tinha postado.

Aproveitando os dias que eu passei no Rio pro casamento da minha Tia (que foi maravilhoso!!!), tô postando esse LO que eu fiz há algum tempo e que vocês ainda não tinham visto.

O Cristo, a vista linda do mirante do leblon e é óbvio a frase mais clichê e mais verdadeira da música brasileira: "O rio de janeiro continua lindo..."


Esses dois são minha Mãe e meu sobrinho Benjamin, que na época tinha 6 meses. Hoje ele tá grandão, lindo, maravilhoso e apaixonado pela Tia Simone!! Rá!! rsrs

Agora sim, ele grandão aqui na cachoeira. Não lembro o local, mas foi aqui por volta de Brasília. E no detalhe, o Benjamin com o Pai, meu irmão Edson Filho.


Bom, depois eu volto com mais novidades!! Ok?? 
Beijos e até logo povo!!

Um comentário:

Oba!! É sempre bom ler seus comentários!!