Páginas

30 de mai. de 2011

Achados e perdidos e sorteio!!!

Depois de váários dias sem postar (ansiosa por causa do sorteio) estou aqui pra achar a dona dessas caixas!! rs Recebi essa encomenda de duas consultoras da Mary Kay, mas, infelizmente, perdi o contato com as duas! Isso mesmo, erro meu, concordo, mas espero que elas possam ver e me procurar!! E quem tiver interesse é só me falar, ok??

As caixas medem 6"x 9" polegadas e têm 14 divisórias, portanto cabem muitas clientes! rsrs
Aqui embaixo algumas fotos detalhadas da caixas tipo arquivo!




E hoje encerraram-se as inscrições pro sorteio do blog da Priska e amanhã sai o resultado. Estou concluindo a embalagem com o álbum e os mimos, claro se a sorteada for seguidora do meu blog! rsrs

Boa Sorte a todas e todos!!! Obrigada pelas mensagens aqui no blog e no twitter tbm! Em breve mais uma novidade!!
Beijos e boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!! É sempre bom ler seus comentários!!