Páginas

13 de mai. de 2011

Niver do Blog da Priska!!!

Então gente, aniversário de blog de amigas é assim mesmo!! A gente também participa!! rs
O negócio é o seguinte: pra comemorar o aniversário do Blog da Priska Araújo vários sorteios estão rolando por lá e eu não fiquei fora dessa!! Fiz um álbum bem colorido com flores, borboletas, corações e cheio de carinho, claro!


Todas que participarem do sorteio fazendo a inscrição no blog da Priska concorrerão a este mini álbum lindo e se, a sorteada ou sorteado for seguidor do meu blog ainda leva um mimo surpresa!










Aqui o detalhe da borboleta. E como diz o título do mini: Be Happy!!!











Espero que gostem!!!
Beijos e até logo!!

3 comentários:

  1. ameii!
    to louuuuuca pra ganhar esse kit!
    dei uma olhada nos seus trabalhos
    são tão liindos, que to encantada pelo scrap
    beiijos

    ResponderExcluir
  2. Ebaa..Eu sou a felizarda...
    Estou muito feliz de ganhar esse album lindo!=D
    Ainda bem q já sou seguidora e estou ansiosa p vê-lo pessoalmente..Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jéssica!!!! Obrigada por ter participado e espero que goste do álbum. Em breve ele chegará aí na sua casa e é claro os mimos já que vc é seguidora do blog!!! Que emoção! Acho que fiquei mais ansiosa que vcs que estavam participando!! rsrs

    Continua acompanhando o blog porque em breve postarei novidades....quem sabe um sorteio!

    Bjão

    ResponderExcluir

Oba!! É sempre bom ler seus comentários!!