Páginas

8 de mai. de 2011

Meu primeiro PAP!!!

Sim, meu primeiro PAP e estou muito empolgada! rs

A dica é um porta-treco que eu uso pra dispor meus cartões quando participo de algum bazar. Eu já presenteei algumas amigas com ele e fez sucesso entre as expositoras recentemente.


Bora lá! Vamos precisar de dois retângulos de 30,5cm por 13,5 cm.






Na parte do retângulo que mede 30,5cm é só vincar nas medidas 3,5cm, 13,5cm, 17 e 27 cm.

Na parte que mede 13,5 vinque nas medidas 3,5cm e 8,5cm.

Corte as partes que estão indicadas na foto.






Aí é só colar as "abinhas" e formar a caixa.













Agora vamos enfeitar o nosso porta-cartões.
Corte 4 retêngulos grandes com 9,5cm por 4,5cm.
E mais quatro retângulos menores medindo 4,5cm por 3cm.

Pra base da caixa eu usei esse papel que imita uma treliça e pra parte superior interna usei esse com bolas coloridas.





Depois de colar cada retangulo no seu lugar, cole as duas caixas.















Elas vão ficar assim.















Tá, confesso! Usei o papel de treliça pra combinar com a minha unha! rsrs

Tô amando treliças ultimamente!








Voltando...

Usei o crop-a-dile corner chomp na parte de cima e no papel também.

Texto feito com o rotulador manual da Dymo e as flores são da coleção Jack´n Jill da Prima.






E pra finalizar o detalhe nas flores: um coração de strass! Lindinho né?!


E aí, gostaram?? Quem vai fazer?

Bjos e inté!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!! É sempre bom ler seus comentários!!