Páginas

22 de mar. de 2011

Brasília 50 anos!

Achei esse álbum aqui pelas minhas coisas e resolvi postar.


Fiz pra registrar o aniversário de 50 anos de Brasília, mais especificamente a Parada Disney!! Sim, eu gritei quando a Mulan passou :$!!!! Feito louca: Mulaaaaaaaaaan! E ela olhou pra mim! rsrs


Pois então, o álbum tem 15x15 e tem uma lombada de uns 7cm, costurei, à mão mesmo, as páginas na lombada bem simples. A capa é inspirada no Mickey...




Quem é de Brasília sabe toda a expectativa que o GDF fez para a festa de aniversário da cidade, porém eles não contavam com os poderes do Super Durval!! rs Com todo o escândalo envolvendo até as cumbucas de sal, teve mal um violeiro de barzinho tocando na esplanada. rs

Aí na foto o detalhe do #fail....

Usei uns brindes da parada pra enfeitar o álbum. E logo do lado é minha Mamis.


Eu, Lilo e Stitch. Aí fui usando os papéis que eu tinha por aqui e no envelopinho flores da Prima.


O Jack Sparrow tirou gritos das meninas...rs
Tico Teco do lado acessando pra mim!! ¬¬ vai sonhando...rs

Bisooonho que adoro e o Pooh QUE NA MINHA ÉPOCA ERA POOF, mas tudo bem!


Necessário, somente o necessário. O extraordinário é demais... Assisti muitas vezes esse filme.


O mais aguardado do dia: Mickey!! E claro sua companheira Minnie.

Esse post foi mais pra registrar o álbum mesmo. No finalzinho ainda tem algumas páginas vazias. A minha intenção é colocar fotos de alguns monumentos. Aguardem..

Bjos e inté.








Um comentário:

  1. Que lindo! Adorei!!!
    Eu também fiquei meio de ressaca da feira na segunda.
    Dá vontade de começar a fazer scrap e não parar mais, não é?
    Também adorei ter encontrado você lá.
    Esse seu álbum está maravilhoso!
    Beijo

    ResponderExcluir

Oba!! É sempre bom ler seus comentários!!