Páginas

9 de mar. de 2011

A música e eu...e o scrapbook...e a vida...

Um dia conversando com uma amiga, ela me sugeriu juntar a minha ligação com a música e o scrapbook. Tudo isso pra me entender melhor (Isso é que é amiga né? O resto é resto!).

A amiga é a Natália! Já passamos um monte de coisas juntas, entre elas enfrentar dois dias e meio de ônibus pra curtir as férias!!! Bom demais!! Só boas recordações, e foi aí que começou a nossa história com a música...

....Na verdade, a gente usa a música pra lembrar com muito carinho e saudade de momentos da nossa vida ou pra nos lembrar de quem nós somos ou de quem queremos ser ou ainda de como nós podemos chegar onde queremos. Resumindo, música é tudo na vida! rs

A música da vez é "Luz pra brilhar meu caminho" do ma-ra-vi-lho-so Diogo Nogueira! Que além da voz linda é um compositor de primeira. Outros atributos??? Tá na cara.... rsrs

Voltando ao LO. Usei papel da Webster Pages, flores e blings prima marketing e os outros detalhes é o que eu tinha na minha caixa de sobras. Em breve farei alguma coisa só com elas, por que as sobras estão tomando conta do meu canto.

Aqui um pequeno detalhe. "Time Flies"... E voa mesmo...
Bjo meu povo e inté!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo LO!
    Adorei essa página. Os cacarecos que guardamos fazem mil efeitos!!!
    Estava com saudade de suas postagens!
    Você quase não publica páginas. Amei.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que coisa linda!!! Eu não conhecia essa música dele! Vc é minha amigona do peito e graças a Deus todas as minhas lembranças contigo envolvem mta risada, bom humor e sinceridade! Tô aqui pro que der e vier...inclusive pra mais uma viagem daquelas pra RB! Haha! Pra lá eu vou até de pau-de-arara!kkkkkk!
    Um beijo. Nat

    ResponderExcluir

Oba!! É sempre bom ler seus comentários!!