Páginas

11 de mar. de 2011

Magnólia!!

Ok, me rendi! rs

Vejo em vários blogs os carimbos da Magnólia, todos bem pintados e definidos, diferentes dos carimbos de silicone que sempre ficam falhos ou com tinta demais, mas ainda não tinham feito a minha cabeça. Acho que porque a maioria das blogueiras de scrapbook sempre usam a copic pra colorir e eu, particularmente, acho um absurdo uma canetinha com o preço médio de R$80. Pelo menos aqui em BSB o preço é esse.

Como, existem outros meios, como lápis de cor simples ou aquerelável e a própria aquerela, comecei a pensar em comprar. Foi quando olhando as atualizações dos blogs que eu sigo, vi que tinha chegado vááários modelos do tal carimbo na ScrapHappy.

Pensei: "Vou, não vou...". Acabei indo! O preço não me animou muito, mas tinha saído de casa só pra comprar, então abracei o capeta. Vamos a parte mais difícil: qual levar??? São tantos modelos, porém o pior e entender o que cada risquinho minúsculo era. Com a ajuda da atendente (que aliás, é bem simpática) fui chegando a algum lugar e fiquei com essas duas.

Aí, cheguei em casa e um monte de coisas aconteceram e só depois de uma semana consegui um tempo só pra mim e pra minhas Magnólias. Passei na carimbeira e usei um papel específico para desenho e não acreditei em todos aqueles detalhes perfeitos...pronto...me apaixonei!!

Agora vou procurar um modo mais "viável" de pintá-las sem as abusadas copic!! rs

E aí, quem tem Magnólia??
E Copic?
Bjos meu povo e até breve!!




ps.: o mais engraçado dessa história foi a moça da loja me oferecendo uma caixa com algumas cores básica da copic. Devia ter umas 25 cores, mas todas básicas, bege, marrom, nada de cores. Tudo isso pela bagatela de R$802!! Isso mesmo, oitocentos e dois reais. Tô doida ainda não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!! É sempre bom ler seus comentários!!