Páginas

19 de mar. de 2011

Meu fiscal.

Ri de mais nesse dia!!! Cheguei em casa com um enorme envelope de fotos e o Dadinho veio me receber na porta, como sempre faz. Chequei, água, comida e areia. Tudo ok!

Então fui pro meu quarto separar as fotos e tals, ele curioso que só macaco, subiu na mesa pra ver qual era a novidade. Primeiro ele tentou entrar no envelope, porque ele AMA uma sacola, saco ou qualquer coisa que dê pra ele entrar. Obviamente só coube a cabeça! rsrs Ainda tentei tirar uma foto, mas quando levantei pra pegar a máquina ele saiu pra ver o que eu ia fazer.

Nessa primeira foto ele ainda tava ensaiando outra entrada no envelope, mas desistiu!

Então quando desistiu, me olhou tipo: "Não tem outro envelope maior não?!?!?!" uhauhahuauhahuauhuhauhuauhauhahuauhauhuhauha
Dadinho nasceu nas ruas de Franca - SP e foi achado por uma alma caridosa, mas dona de vááários cachorros. Por isso ela não teria como ficar com esse gatinho lindo!! Então ela foi procurar alguém que pudesse ficar com ele e foi aí que ela me parou e perguntou.

Eu pedi pra vê-lo e resolvi ligar pra minha mãe pra ver se ela queria ficar com o gatinho, isso porque a aparência não ajudou muito! rs Gente ele era feio de dar dó! rsrs Era magro (o que não mudou muito), os olhos tinham acabado de abrir e estavam "remelentos" e não me deixava chegar nem perto, pense num bixinho arisco! Mas, ela gostou da ideia e nós (meu irmão e eu) o trouxemos pra Brasília juntamente com a nossa mudança.

Ele veio no bagageiro do ônibus, na sua casinha claro. Nós conversamos com o motorista pra ele nos deixar abrir o bagageiro em cada parada pra ele dar uma respirada, tomar água e etc. Ele foi bem legal e deixou.....Depois de 12 horas chegamos!

É claro que ele não é mais arisco, e é até atirado demais, não pode ver uma visita que pula no colo atrás de uma carícia. O nome Dadinho foi por causa do filme Cidade de Deus e seu personagem Dadinho que depois virou Zé Pequeno.

Esse é o meu fiscal! Me inspeciona em qualquer lugar da casa e tudo o que eu faço. Mas, é tudo mesmo!! As mentes brilhantes podem imaginar todos os lugares... rsrsrs

Inté meu povo!!
Beijos...



Um comentário:

  1. aimmm é comoe screvi soh quem tem umagato pra sabera delicia do bom companheirismo deles...
    seu Dadinho é um fofo...
    a minha tbém eh adotada...
    amoooooooo passar horas brigando com ela..sim brigando pois ela acha que eqto estou teclando ela pode ficar sobre o teclado tbém....

    ResponderExcluir

Oba!! É sempre bom ler seus comentários!!