Ri de mais nesse dia!!! Cheguei em casa com um enorme envelope de fotos e o Dadinho veio me receber na porta, como sempre faz. Chequei, água, comida e areia. Tudo ok!
Então fui pro meu quarto separar as fotos e tals, ele curioso que só macaco, subiu na mesa pra ver qual era a novidade. Primeiro ele tentou entrar no envelope, porque ele AMA uma sacola, saco ou qualquer coisa que dê pra ele entrar. Obviamente só coube a cabeça! rsrs Ainda tentei tirar uma foto, mas quando levantei pra pegar a máquina ele saiu pra ver o que eu ia fazer.
Nessa primeira foto ele ainda tava ensaiando outra entrada no envelope, mas desistiu!
Eu pedi pra vê-lo e resolvi ligar pra minha mãe pra ver se ela queria ficar com o gatinho, isso porque a aparência não ajudou muito! rs Gente ele era feio de dar dó! rsrs Era magro (o que não mudou muito), os olhos tinham acabado de abrir e estavam "remelentos" e não me deixava chegar nem perto, pense num bixinho arisco! Mas, ela gostou da ideia e nós (meu irmão e eu) o trouxemos pra Brasília juntamente com a nossa mudança.
Ele veio no bagageiro do ônibus, na sua casinha claro. Nós conversamos com o motorista pra ele nos deixar abrir o bagageiro em cada parada pra ele dar uma respirada, tomar água e etc. Ele foi bem legal e deixou.....Depois de 12 horas chegamos!
É claro que ele não é mais arisco, e é até atirado demais, não pode ver uma visita que pula no colo atrás de uma carícia. O nome Dadinho foi por causa do filme Cidade de Deus e seu personagem Dadinho que depois virou Zé Pequeno.
Esse é o meu fiscal! Me inspeciona em qualquer lugar da casa e tudo o que eu faço. Mas, é tudo mesmo!! As mentes brilhantes podem imaginar todos os lugares... rsrsrs
Inté meu povo!!
Beijos...
Beijos...
aimmm é comoe screvi soh quem tem umagato pra sabera delicia do bom companheirismo deles...
ResponderExcluirseu Dadinho é um fofo...
a minha tbém eh adotada...
amoooooooo passar horas brigando com ela..sim brigando pois ela acha que eqto estou teclando ela pode ficar sobre o teclado tbém....